02/02/2010

Dramas de um casal nerd:


Você tem um namorado nerd?

Ele passa horas na frente do computador fuçando as novidades sobre games e consoles em sites e fóruns. É preciso chamar umas 3 vezes para ele vir jantar e levantar do PC.

Assina revistas especializadas, as viagens de ônibus e metrô são silenciosas, ele com as revistas, eu com os mangás. Temos uma coleção imensa de mangás em casa, nem cabe na estante, ele não pode passar em uma banca sem olhar se as últimas edições chegaram.



A gente mora em frente a praia, já chamei mil vezes, mas acho que só fomos 2 vezes em 2 anos porque ele prefere alugar um filme ou jogar!

Ele adora Friends e Two and a Half Man e me fez gostar também…rs

Reunir os amigos em casa é melhor do que shopping, praia, cinema ou qualquer coisa que o faça sair de casa...rs



Bom, acho que ainda tem muito mais e eu amo tudo.

Se você leu e se identificou, sim, você também tem um!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget