01/09/2010

SONY: Make Believe

O Slogan da SONY é: Make Believe e eu acho lindo!

Pra mim é uma das empresas que mais vem crescendo e desenvolvendo coisas legais atualmente! Me dói um pouco falar isso, porque também sou fã da Apple e da Nintendo...

Tenho um PS3, por causa do meu namorado game-maniaco! Mas aprendi a AMAR esse console que parece só coisa de homem, mas NÃO É!
Com ele aprendi a me decepcionar com o Nintendo Wii também, que passa a ser bobinho e desinteressante se comparado diretamente. Isso sem falar da qualidade e capacidade de imagem em uma era em que quase todo mundo já usa Tvs de alta definição, se você ligar seu Wii ali, não vai ver mais do que borrões na tela... enquanto do PS3 tem uma qualidade de imagem impecável e massacrante com jogos em BlueRay.

Bom... chega de considerações! O que eu queria falar mesmo era sobre o Little Big Planet, que além de um visual cativante, super detalhado e bem feito, tem uma trilha sonora incrível e uma jogabilidade divertida e com múltiplas possibilidades!



É um jogo que tem um modo cooperativo muito legal, vc pode jogar com seus amigos com todos na sua casa ou cada um na sua e online! A comunidade online de LBP é enorme e conta com infinitas fases criadas pelos próprios jogadores! Então, depois de zerar, o jogo não acaba! =D

Foram lançadas action figures dos SackBoys, achei lindas e quero ter! mas as mais legais são difíceis de encontrar... :/



Os SackBoys são totalmente personalizáveis, você deixa sua imaginação criar as mais divertidas combinações com os ítens encontrados nas fases. São disponibilizadas muitas versões de personagens de jogos como God Of War, Metal Gear, Mario Bross., entre outros, para baixar online, as vezes grátis outras não... tem que ficar ligado!

O LBP 2 está quase saindo e eu tô nervosa de ansiedade esperando o/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget