14/02/2011

Happy Nerd Valentine's Day

Fiz 2 compilações de sugestões fofas para presentear seu amorzinho nerd ou geek,
eu amaria tudo


Qualquer item da linha Hello Kitty ♥ Nerds
para as meninas:




Dicas um pouco mais sérias e coisas que só um nerd convicto usaria :]
o que é essa camisa?? amei demais *-*



[here]

Um comentário:

Ayla Pupo disse...

Nossa, adorei O.o ! Nem sabia que existia a Hello Kitty nerd, hahaha. Achei muito fofo, eu realmente adoraria receber qualquer um desses presentinhos, rs.

Aliás, adorei o blog. Vi uns post abaixo e achei tudo tão lindo ! O mais incrível foram as blusas com personagens de revista em quadrinhos, muito bem feito !

Vou aproveitar meu comentário pra divulgar meu blog ^^ ! Se puder, leia ! Se gostar, me ajuda a divulgar 8D !

http://nomecientificopsichopattiusmallukius.blogspot.com/

Até o/.

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget