23/06/2010

I ♥ Google

Quem não usa o Google que atire a primeira pedra...rs

Descobri há algumas semanas que eles estão permitindo personalizar sua pág do Google. Cada login tem sua imagem, super divertido e fácil! Se você ainda não notou como faz, look:



Escolha sua imagem preferida e pronto! fica bonito, assim:



O Gmail não é novidade, mas vale falar que as personalizações são padronizadas, mas tem opções super bacanas :) a minha é a "balas"



O Google Chrome, navegador do google, tb tem um design moderno, simples e super personalizável. Existem muitas opções pra escolher e inclusive fazer o próprio tema (Tudo bem que o firefox já tem esse recurso há tempos, mas...)

Eu não uso porque não me dou bem com coisas tão "clean" assim, meu navegador é todo marcado com links, favoritos na barra e etc, coisas que o Chrome não permite...
aqui o Chrome, personalizado:



deixe suas páginas mais usadas, cada vez mais a sua cara! (com ajuda do google)

:*

2 comentários:

Rafael disse...

O Chrome da pra colocar favoritos na barra em baixo do endereço sim! O_o
(Aperta Ctrl+B se a sua estiver oculta)
E é bem mais fácil de gerenciar eles que o Firefox ALÉM DE ter favoritos sincronizados na sua conta Google! ;D
Eu tenho os mesmos favoritos no PC e no Laptop, o que eu altero em um, altera no outro sozinho xD


E é isso ai, se alguém tem q dominar o mundo, q seja o google! uhauahauhauah

Dani Freitas disse...

Você sempre dando dicas de coisas fofas, né?
Adorei.

Beijos

Dani

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget