22/07/2010

Blue inspiration

Eu estou vivendo um momento azul...rs posso dizer isso depois que colori os cabelos :P



mas não é só na cabeça não, minha vida está indo super bem, tanto no amor quanto no trabalho as coisas estão, digamos assim, azuis ^^
claro que existem buracos no meu azul, como no de todo mundo, mas não é disso que quero falar hj...

"O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia. Entre os matizes, é o menos expansivo aos olhos. Sinônimos: cerúleo, cárdeo, celeste, azul, safira."

Então, por todas as coisas boas e por me identificar muito com a cor, fiz esse post de inspirações e cores azuladas pra alegrar:

















;)

2 comentários:

Taby Kislanov disse...

então que seja uma ótima fase :D
eu adorei o cabelo, quero ver pessoalmente!

:*

Kim-Anh Nguyen disse...

love all those pics!

Related Posts with Thumbnails

wibiya widget